Notícias

Modalidades de Pagamento

Quinta, 31 de Maio

A Cooperativa Eléctrica de Loureiro, CRL, tem ao dispor dos seus Cooperantes/Clientes as seguintes modalidades de pagamento das facturas de energia eléctrica:

1º - Pagamento aos Leitores/Cobradores e no Serviço de Atendimento da CEL (escritório);
Em dinheiro, por cheque, à ordem da CEL, através do serviço Multibanco (TPA) no escritório da CEL ou aos Cobradores através de Terminal de Pagamento Automático (TPA) Móvel.

2º Autorização de Pagamento por Transferência Bancária
Não tem encargos para o cliente. Evita perdas de tempo e preocupações com prazos de pagamentos.
Mensalmente, a CEL envia ao Cliente a factura com o valor a pagar e o Banco efectuará a transferência da conta do cliente para a conta da CEL.
O cliente dá a ordem à CEL para proceder à transferência bancária para liquidação das facturas apresentadas pela Cooperativa.
O Cliente para aderir a este modo de pagamento terá de efectuar obrigatoriamente o requerimento no Serviço de Atendimento da CEL (Escritório).

3º - Pagamento por Transferência Bancária no Multibanco ou Homebanking
O cliente, obrigatoriamente, mediante requerimento no Serviço de Atendimento da CEL (Escritório), poderá aderir a esta modalidade de pagamento. Todos os meses receberá na sua morada postal factura da CEL a mencionar o valor em débito e a data limite de pagamento. O respectivo NIB da CEL para transferência encontra-se no rodapé da factura de energia.
Com a factura o cliente pode dirigir-se ao Multibanco ou através da internet (Homebanking) e seleccionar a opção de Transferências Bancárias - Digitar o NIB da CEL e introduzir o valor a pagar - Confirmar no fim e guardar o talão do Multibanco como prova de pagamento.